terça-feira, 21 de abril de 2015

#SOBRE CARRO REBAIXADO

BOA TARDE GALERA DOS CARROS REBAIXADOS


Leiam com bastante atenção, pois trata de um desabafo, mas com informações que envolve toda nação que curte carro rebaixado.

Carros rebaixados com demais irregularidades:

          Pessoal, é muito bom andar de carro baixo. Podem dizer todo o tipo de opiniões contrárias, mas não importa, uns gostam de olho outros de "reméla". Eu mesmo entre os 09 carros que tive, 08 foram baixos. E nesse barco, para quem gosta está bom, é assim com todos e em todas as esferas. 
        Mas acredito que em virtude da grande maioria de carros baixos não terem alguns equipamentos de segurança, ou até mesmo andando de forma irregular (docs atrasados), acabou que se criando uma opinião de que todos os carros rebaixados são ruins, irregulares, velhos, etc. 
         Então cabe a nós, que curtimos carros baixos mostrarmos que não é assim. Poxa vida, coloque um estepe regular no seu veículo, esteja com o extintor de incêndio dentro da validade, coloque em dia todo a situação documental do veículo, ande com pneus em bons estados, esteja com a parte de lanternas e faróis funcionando plenamente...   Só assim poderemos talvez galgar uma real liberação de regularização de carros baixos, e extirpar o pré conceito. 
          Ora o policial realiza seu trabalho, e o para para averiguação, vê que está tudo em dia e impecável, pneus, documentos, itens de segurança etc. Com certeza se isso ocorrer com todos os carros baixos, todos os policiais terão outra visão de carros rebaixados, a sociedade também, e consequentemente não pegarão tanto no pé. Agora o cara gasta para regularizar a altura do carro, o policial o para, e ao verificar o estepe do brother está mais liso que pneu slick, aí vai reclamar do que? Então fica a dica, como nossos carros são diferenciados deveremos andar mais em dia do que os carros "normais".
               Espero que todos compreendam minha ideia.

            Desculpem, qualquer coisa, abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário